Avenida Oswaldo Cruz, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos2
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Oswaldo Cruz, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP25489
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP25489
LOCALIZAÇÃO: Av. Oswaldo Cruz - Flamengo, Zona Sul do RJ- Lindo apartamento duplex, JÁ REFORMADO E MODERNIZADO, 88m2, local com farto meio de transporte, próximo à estação do metrô, aterro e praia do Flamengo.
AMBIENTES: Apartamento duplex e composto de 2 quartos sendo uma suíte, 1º piso: sala para 2 ambientes com piso frio, lavabo, cozinha com armários, dependência de empregada, e área de serviço, ventilado e arejado. Acesso ao 2º Piso por escada linear em madeira, hall, 2 Quartos com armários embutidos, sendo um deles uma ampla suíte, ambos quartos dando para uma sacada, suíte e banheiro social com armários e box blindex. JÁ REFORMADO. Documentação ok.
DIFERENCIAIS: Para quem procura um apartamento de dois dormitórios com uma excelente localização, aqui está a oportunidade. O condomínio fica a poucos minutos da praia e da estação de metrô do Flamengo. E fica no eixo entre os Bairros de Botafogo, Copacabana, Ipanema e Centro da cidade e você ainda p