Rua Do Pinheiro, 50, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área total74m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 quartos para venda em rio de janeiro, flamengo, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: PM10004
Patricia Muniz Imóveis Vende!!
Apartamento impecável no Flamengo, em quadra da praia, no novíssimo Condomínio Icono Parque. São dois quartos, sendo uma suíte, todos com espaço para home office ou estudos. Sala ampla integrada à cozinha planejada, com marcenaria impecável e armários novíssimos. Unidade com excelente ventilação, iluminada pelo sol da manhã e climatizada com ar-condicionado split na sala e na suíte.
Uma vaga de garagem.O condomínio oferece lazer completo com piscinas, sauna, spa, academia, salão de festas, salão de jogos, área gourmet com forno a lenha, horta coletiva, campo de golfe e quadras poliesportivas. Segurança com portaria 24h e (link removido)ção privilegiada, próximo ao Aterro do Flamengo ampla área verde com ciclovias, espaços para esportes e lazer ao ar livre. Também está perto de cinemas, restaurantes, comércio variado e estação de metrô.Agende sua visita e descubra um novo padrão de conforto e sofisticação no coração do Rio de Janeiro.
- Características: Rampa de Acessibilidade, Vista Frente, Aquecedor de Gás, Vista Verde, Elevador, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Cozinha Integrada, Banheiro Social, Varanda, Varanda Gourmet, Área de Serviço, Cozinha, Escritório,
- Infraestrutura: Sauna, Bicicletário, Espaço Kids, Piscina Aquecida, Quadra Poliesportiva, Salão de Jogos, SPA Hidromassagem, Piscina, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Plauground,
- Lazer: Academia,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Portaria 24 horas, Cmeras de Segurança, Condomínio Fechado, Interfone, Portão Eletrônico,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Flamengo, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Flamengo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Botequim do Borges
30 mCalamares
40 mParaíso do Chopp
60 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Flamengo e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Via Verde
70 mZona Sul
90 mDeli Sabores do Mundo
100 m
Farmácias
Viva com comodidade no Flamengo, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
90 mDrogaria Venâncio
90 mNorte sul
100 m