- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cruz Lima, 126, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP27549
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 27549
LOCALIZAÇÃO:
Cruz Lima, próximo de farto comércio, transporte, metrô, Parque do Flamengo e praia.
AMBIENTES:
64 m², distribuídos em Varanda, Sala com cozinha integrada, dois quartos e banheiro social.
DIFERENCIAS:
Flat à venda no Flamengo, excelente investimento para moradia ou temporada! Imóvel claro e ventilado, com armários e em ótimo estado de conservação.
CONDOMÍNIO:
Com portaria 24h e total infraestrutura composta de piscina, sauna, salão de jogos, lan house, internet, tv a cabo, serviço de limpeza, mensageiro e 1 vaga de garagem
Marque já a sua visita!
Cema imobiliária
-Cod:LAAP27549 -Rev.30Jan
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
