Venda

R$ 165.000

Condomínio

R$ 385/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Conselheiro Jobim, Engenho Novo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ME2AP104300

Ótimo apartamento à venda com 1 vaga de garagem escriturada,  junto à Rua Barão do Bom Retiro, Marechal Rondon e à Estação Ferroviário do baiiro. Aconcehagante e charmoso, o apartamento em prédio único e composto de sala para 2 ambientes , 2 bons quartos, banheiro social com blindex e azulejo ao teto, cozinha seguida de área de serviço ampla. Imóve quitado e com documentação perfeita, apta para financiamento imobiliário e uso do Fgts. Agende uma visita hoje mesmo e comprove. 911dd

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade