Venda

R$ 235.000

Condomínio

R$ 670/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Leão, Engenho Novo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2AP81708

Nova Época vende apartamento de 2 quartos, varanda, infraestrutura total, 1 vaga de garagem na escritura- Engenho Novo! Aceita financiamento. Portaria 24 horas. Vaga de garagem. na escritura. Excelente prédio, muito cobiçado, com condomínio barato em vista do lazer que o prédio oferece, com infra total: piscina, quadra poliesportiva, sauna, salão de festas, salão de jogos, brinquedolândia, academia, bicicletário, playground, churrasqueira e academia. Andar alto com vista livre, claro e arejado. Apartamento composto de: Varanda. Sala em 2 ambientes. 2 quartos. Banheiro social com box blindex e bancada. Cozinha com armários. Área de serviço. Agende já sua visita! a04a2

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade