- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Dois Quartos, sendo um com suíte no Engenho Novo.
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP20128
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 20128
Apartamento 02 quartos com suíte, 60m2, piso frio, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha, pequeno depósito. 01 vaga de garagem. Ar condicionado split Brastemp na sala e nos quartos. Todo apartamento com metais Deca e box blindex. Móveis planejados Favorita na cozinha, banheiros, suíte e depósito. Quarto com temática infantil. Todas as lâmpadas em LED (maior duração e menor consumo). Eletrodomésticos Brastemp. Aquecedor de água digital a gás Electrolux. Gás encanado. Porta de entrada maciça com fechadura digital (acesso por senha ou cartão). Cema Imobiliária sua Melhor opção para Compra, Venda, Avaliação, Administração e Locação de imóveis. Visite nosso site!!
-Cod:LAAP20128 -Rev.02Mar
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
