Venda

R$ 160.000

Condomínio

R$ 720/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Mapurari, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP21123

Excelente apartamento, amplo, claro e arejado. Sala 2 quartos 1 com armários embutido, banheiro social em piso frio, box de alumínio, pia com armário, cozinha com piso frio com armário, dependência de empregada. 1 vaga na (link removido)édio imponente, portaria 24 horas, interfone, ajardinado, playground, salão de festas, parquinho, churrasqueira, vaga (link removido) próximo a Rua Catulo Cearense e Rua Dias da Cruz com farto comércio de bairros e serviços, além de transportes para diversas áreas do Rio, trens da Super Via estação do Engenho de Dentro e facilidades de acesso às vias expressas com a linha amarela. e4c93

Área comum

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade