Rua Dona Teresa, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dona Teresa, Engenho de Dentro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7504
***Excelente Apartamento – 120m² – Engenho de Dentro***
Amplo e arejado apartamento de frente, com 120m², em prédio pequeno e bem localizado.
Composto por salão para dois ambientes e teto com detalhes em gesso e iluminação, 2 quartos amplos, todo em piso frio, banheiro social com revestimento até o teto e box em blindex, cozinha espaçosa, área de serviço separada e dependências completas (quarto e banheiro). Possui ainda vaga de garagem demarcada na escritura.
O prédio é tranquilo, com apenas 3 lances de escada (sem elevador).
Localização privilegiada, ao lado do Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão) e da Estação de Trem do Engenho de Dentro, com farta oferta de comércio, serviços e transporte.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e praticidade! Documentação perfeita, aceitando financiamento e FGTS.
Venha conhecer sua nova moradia! Agende uma visitaEste é o imóvel que procura? Caso não seja, temos mais de 2.000 imóveis para sua escolha. Ligue agora ou venha tomar um café conosco, nossos profissionais terão o maior prazer em ajudar na sua escolha. Precisa vender seu imóvel? Temos a equipe mais preparada do mercado para avaliar seu imóvel e sendo a empresa que mais anuncia na zona norte, garantimos uma venda rápida e com total segurança, Venha conhecer nossa estrutura. Traga a documentação do seu imóvel que verificaremos se existem pendências. Aguardamos sua visita: Rua Aristides Caire 323, Cachambi, Rio de Janeiro, RJ. Tel: Ref:CA7504
65f10
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
