Venda

R$ 90.000

Condomínio

R$ 233/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua das Amoreiras, Cosmos, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  41m² / 41m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: S2AP8005

APARTAMENTO À VENDA - VIVENDAS DAS FIGUEIRAS Descrição do Imóvel:- Sala ampla e bem iluminada- 2 quartos confortáveis- Banheiro social- Cozinha funcional- Área de serviço- 1 vaga de garagemLocalização Privilegiada:O Condomínio Vivendas das Figueiras está situado em uma área estratégica, próximo à Garagem da Pégaso e à Clínica da Família, na Avenida Cesário de Melo, em (link removido)ção 100% Regularizada!Pronto para financiamento bancário. Aproveite essa oportunidade e realize uma simulação sem compromisso!Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Não perca essa chance de adquirir o seu novo lar! 62425

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade