Venda R$ 2.642.385 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco Otaviano, Copacabana, Rio de Janeiro
Rua Francisco Otaviano, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 70m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3021
A R.Jardim Imóveis, vende apartamento double suítes, com 70,71m², no bairro do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro/RJ!More ou invista em um projeto exclusivo e contemporâneo.O On The Sea Arpoador é um condomínio imponente que ocupa uma área de mais de mil metros quadrados e oferece todo o conforto e elegância que um estilo de vida refinado merece. O projeto é constituído por uma única torre, composta por 60 unidades residenciais double suítes, além de uma unidade no térreo destinada a um estabelecimento comercial. As unidades residenciais dividem-se em 36 apartamentos tipo double suítes de 72 m², 17 apartamentos tipo double suítes de 95 m², 1 apartamento garden double suíte de 114 m² e 6 coberturas duplex double suítes com metragens de 148 m², 150 m², 162 m² e 187 m². Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações. - Atual.16-06
Área comum
Piscina
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.