Rua Santa Clara, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Santa Clara, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP21391
MARAVILHOSO SALA DOIS QUARTOS REFORMADO NO CORAÇÃO DE COPACABANA !!
Maravilhoso apartamento para quem busca conforto e praticidade. Este imóvel conta com 1 sala espaçosa, 2 dormitórios aconchegantes e 1 vaga de garagem, oferecendo toda a comodidade que você merece , Cozinha aberta , Reformado com os melhores matérias, elétrica, hidráulica e gás feitos .Ar condicionado e armários embutidos todos da Todeschini ficam no apartamento (feitos após a obra).Com vista livre e silenciosa para o bairro Peixoto.
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel . Situado a 15 minutos da praia e a 10 minutos do Metrô . Além disso, a região oferece uma variedade incrível de comércios: supermercados, farmácias, restaurantes e boutiques estão a poucos passos de casa.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é po
