Endereço indisponível Copacabana, Rio de Janeiro/ RJ
Área total90m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com vaga em rua silenciosa de copacabana rio de janeiro rj
Descrição
Última atualização: | Ref: Sandro241
Descubra este excelente apartamento de 90m² com vaga de garagem na escritura, um item de altíssimo valor em Copacabana. O imóvel fica na Rua Marechal Mascarenhas de Morais, uma rua sem saída que oferece um refúgio de tranquilidade e segurança no coração do bairro, com baixo fluxo de veículos e portaria 24 horas.
A planta é funcional e bem distribuída. A sala é espaçosa, com uma varanda agradável e uma vista para as copas das árvores. O apartamento é naturalmente claro, arejado e silencioso.
A área íntima conta com 2 bons quartos com armários planejados, e um banheiro social espaçoso com box em blindex. A cozinha tem armários e uma área de serviço, além de uma pequena dependência com banheiro, que pode ser usada como despensa ou escritório.
A documentação está perfeita, e a negociação é flexível: o proprietário estuda propostas, aceita carro como parte do pagamento ou permuta com apartamento de menor valor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
