Rua Ronald De Carvalho, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ronald de Carvalho, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP21890
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento de luxo! Este imóvel residencial possui 2 dormitórios, 1 sala ampla e 1 vaga de garagem, ideal para quem busca conforto e sofisticação no dia a dia.
Com uma área total de 87m², este apartamento conta com uma incrível vista livre e uma posição privilegiada de frente, proporcionando uma iluminação natural perfeita durante a manhã.
O imóvel ainda dispõe de infraestrutura de ar central, garantindo o conforto térmico em todos os ambientes. Já o condomínio oferece interfone, portaria, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, tornando a segurança e comodidade dos moradores uma prioridade.
Localizado em um prédio de luxo com fachada em argamassa, este apartamento é a escolha ideal para quem busca um lar elegante e funcional. Não perca a chance de viver em um ambiente exclusivo e confortável! - Atual.02-12-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
