Rua Ronald De Carvalho, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil78m²
Área total83m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ronald de Carvalho, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP20044
Apartamento semi-luxo com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado em posição privilegiada de fundos no prédio, proporcionando uma vista livre para a copa das árvores. A fachada revestida com pastilhas confere um charme especial ao imóvel, destacando-se pela luminosidade da manhã que adentra o ambiente.
O imóvel conta com 78m² de área útil e 83m² de área total, incluindo uma ampla sala que oferece um espaço aconchegante para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família.
Além disso, a infraestrutura do condomínio oferece interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Com 1 vaga de garagem, o apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente moderno e bem cuidado. - Atual.21-09-25