- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Copacabana! Apartamento com 82m2, 2 quartos duas vagas 82 m2 em cima metrô
Descrição
Última atualização: | Ref: CPAP20480
Encante-se por este belíssimo apartamento residencial localizado nos fundos, garantindo tranquilidade e privacidade. A posição privilegiada permite desfrutar do sol da tarde, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes.
Com uma área total de 82m² e área útil de 82m², este imóvel conta com 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo conforto e privacidade. Para sua comodidade, o apartamento dispõe de 2 vagas de garagem para estacionar com segurança.
A infraestrutura do imóvel inclui um salão de festas, perfeito para momentos de descontração e celebração. Já no condomínio, você terá acesso a interfone e salão de festas, proporcionando praticidade e lazer aos moradores.
Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel que reúne conforto, segurança e comodidade em um só lugar. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste encantador apartamento residencial! - Atual.15-02-26
