- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Figueiredo Magalhães, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP21539
Maravilhoso apartamento residencial de Semi-Luxo, localizado em posição privilegiada nos fundos do edifício de padrão Luxo, com fachada em argamassa. Com uma vista interna deslumbrante, o imóvel de 80m² de área total e 80m² de área útil possui 1 sala ampla e aconchegante, 2 dormitórios aconchegantes e uma vaga de garagem.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, play ground, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Desfrute do sol da manhã e de todos os benefícios de viver em um ambiente seguro e confortável, com todas as comodidades ao seu alcance.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.15-02-26
