Rua Assis Brasil, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Assis Brasil, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP20098
Conheça este incrível Apartamento residencial localizado em Copacabana. Com 78 m² de área total, este imóvel oferece 1 sala ampla, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma varanda perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento. Além disso, conta com 2 vagas de garagem para maior comodidade.
O imóvel está posicionado nos fundos e a fachada é revestida com argamassa, conferindo um visual moderno e elegante. Com a posição privilegiada de sol da manhã, aproveite a luminosidade natural em todos os ambientes. O padrão do prédio é simples, porém com uma infraestrutura variada que inclui interfone, portaria, sauna, salão de festas, play ground e porteiro 24 horas.
Desfrute de um estilo de vida confortável e prático neste imóvel, que oferece todos os recursos necessários para viver bem. Agende uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento em Copacabana!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que pos