Rua Francisco Sá, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco Sá, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP20387
MARAVILHOSO APARTAMENTO DE 2 QUARTOS EM COPACABANA!
 Desfrute de todo o charme e conveniência de morar na região mais valorizada de Copacabana! Este apartamento de 2 quartos, em frente e em andar alto, é banhado por luz natural durante todo o dia, oferecendo ambientes claros, acolhedores e bem ventilados.
 O imóvel conta com dependência completa, banheiro social amplo e cozinha funcional, garantindo praticidade e conforto para o seu dia a dia. A planta inteligente aproveita cada espaço, tornando os ambientes ainda mais agradáveis.
 Além disso, você terá vaga garantida no condomínio, proporcionando segurança e comodidade.
 Localizado a apenas duas quadras da icônica Praia de Copacabana, próximo a mercados, farmácias, bancos, metrô e todos os serviços essenciais, este apartamento une localização privilegiada e qualidade de vida incomparável.
 Não perca esta oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar em Copacabana.
 Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alteraçõ
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
