Rua Francisco Otaviano, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Francisco Otaviano, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP20043
Encante-se com este deslumbrante apartamento residencial de luxo, localizado na posição fundos, com fachada em argamassa e uma vista livre de tirar o fôlego. Com uma área total de 77 m², este imóvel oferece 1 sala espaçosa, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma charmosa varanda para desfrutar momentos relaxantes. O sol da tarde ilumina de forma perfeita este lar aconchegante.
O condomínio conta com uma infraestrutura variada e completa, disponibilizando interfone, portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, quadra de tênis, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo pensado para o seu conforto e segurança.
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.12-09-25