Rua Assis Brasil, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Assis Brasil, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP20319
MARAVILHOSO APARTAMENTO DE SALA E DOIS QUARTOS COM DEPENDÊNCIA COMPLETA E VAGA COPACABANA!
Este excelente apartamento é amplo, claro e arejado, composto por sala grande e iluminada, dois quartos espaçosos, sendo um deles suíte. O banheiro é arejado e conta com box blindex. A cozinha oferece espaço para fogão e geladeira, integrada à área de serviço, e o imóvel ainda possui dependência completa.
O prédio é gabaritado, com portaria 24 horas e circuito interno de TV, garantindo segurança e comodidade aos moradores.
Localização Privilegiada: A apenas alguns minutos da Praia de Copacabana, o apartamento está próximo a escolas, farmácias, bancos, restaurantes, pontos de ônibus, metrô e todos os serviços essenciais, proporcionando conveniência e qualidade de vida sem abrir mão da tranquilidade de um bairro residencial.
EXCELENTE OPORTUNIDADE! VENHA CONFERIR!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que