Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Sá Ferreira, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP20160
Apartamento de 2 suítes na Rua Sá Ferreira, Copacabana um verdadeiro convite para viver com estilo e praticidade em um dos endereços mais desejados da Zona Sul. Este charmoso imóvel será vendido completamente mobiliado, no sistema porteira fechada, proporcionando conforto imediato e um toque de elegância em cada detalhe.
Com duas suítes amplas e bem distribuídas, o apartamento oferece privacidade, funcionalidade e aconchego, sendo ideal tanto para moradia quanto para investimento, já que está localizado em uma área de alta liquidez e valorização contínua. O condomínio é seguro e tranquilo, garantindo bem-estar e comodidade no dia a dia.
A localização é simplesmente extraordinária: a poucos passos da Praia de Copacabana, próximo ao metrô General Osório e rodeado por uma excelente rede de comércio, restaurantes, escolas e serviços, você terá tudo o que precisa ao seu redor. É a oportunidade perfeita de unir praticidade, sofisticação e qualidade de vida em um só lugar. Agende sua visi
