Rua Xavier Da Silveira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Maravilhoso apartamento três quartos revertido para dois em rua nobre
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP21196
Luxuoso Apartamento à Venda
Este maravilhoso apartamento de luxo, situado em uma posição tranquila nos fundos do edifício, oferece uma vista livre e uma fachada em argamassa elegante. Com 120 m² de área útil e total, o imóvel apresenta uma ampla sala e três dormitórios aconchegantes (atualmente revertido para dois), incluindo uma suíte, além de uma vaga de garagem.
O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo salão de festas, churrasqueira, e segurança 24 horas com câmeras de vigilância e porteiro.
Este imóvel está estrategicamente posicionado em uma das áreas mais desejadas do Rio de Janeiro, oferecendo acesso imediato ao metrô e pontos de ônibus, garantindo mobilidade e conveniência para seus moradores. Desfrute da proximidade com escolas de renome, variado comércio local,e todos os serviços essenciais que tornam o dia a dia mais prático e confortável. Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto p
