Ladeira Dos Tabajaras, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Maravilhoso apartamento original de três quartos com varanda e vista para o mar em copacabana
Descrição
Última atualização: | Ref: FCAP20845
MARAVILHOSO APARTAMENTO ORIGINAL DE TRÊS QUARTOS COM VARANDA E VISTA PARA O MAR EM COPACABANA
Este lindo apartamento em Copacabana, originalmente com três quartos revertidos em dois, possui uma espaçosa sala ampla que comporta facilmente uma mesa de 12 lugares e móveis grandes, com um lindo hack planejado na entrada. A varanda frontal oferece vista para o mar, proporcionando momentos de lazer e contemplação.
A suíte é elegante e funcional, com dois armários planejados que acomodam uma cama king, saída para a varanda e espaço para ar-condicionado de parede. O banheiro da suíte foi ampliado com parte da dependência para instalar uma hidromassagem nova, possui box em blindex, bacia moderna sobre móvel planejado e prateleiras de vidro. O segundo quarto também possui saída para a varanda, parede inteira de armários planejados, espaço para TV e cama de solteiro, garantindo conforto e organização.
A cozinha é grande e alongada, totalmente planejada, com espaço para fogão, geladeira, freezer, micro-ondas e outros eletrodomésticos. A área de serviço é otimizada, com tanque espaçoso, instalação para máquina de lavar e diversos armários planejados. A dependência completa conta com vaso, chuveiro e armário.
O apartamento possui uma linda varanda gourmet, com vista para o mar e para os prédios, oferecendo espaço ideal para momentos de lazer. O prédio é totalmente gabaritado, com DUAS VAGAS NA ESCRITURA, portaria 24 horas e vizinhança residencial tranquila. Está localizado próximo ao metrô, comércio e todos os serviços essenciais do bairro.
Oportunidade única no coração de Copacabana, VOCÊ NÃO PODE PERDER!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.15-01-26
