Venda

R$ 175.000

Condomínio

R$ 330/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 46,00m² e 2 quartos em Pechincha, Rio de Janeiro - rj

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894372

Apartamento vazio facil para visita em condomínio com salão de festas play coberto quadra poliesportiva com direito a 1 vaga. Apartamento composto de sala para 2 ambientes banheiro social com blindex 2 dormitórios cozinha com armários e área de serviço com armários. Portaria 24 horas. - COD 894372 - Informações Atualizadas em Vinte e Três de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Jardim

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade