- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda na Rua Itapiru, Catumbi, Rio de Janeiro - RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: LIV-128133
APARTAMENTO ACONCHEGANTE À VENDA - 2 QUARTOS - 51m² - R$ 310.000,00 - CATUMBI.
Excelente imóvel à venda no Catumbi, por R$ 310.000,00 - 2 quartos - impecável!
O condomínio conta com portaria 24h, elevador, vaga, bicicletário, salão de festas, churrasqueira e área de lazer (play).
Uma super oportunidade, numa excelente localização, pois a região oferece uma enorme variedade de comércio no entorno, assim como variedade de transporte para outras regiões da cidade.
Podemos dizer que um ponto super favorável é que esse imóvel se encontra à 5 minutinhos do bairro de Laranjeiras - Zona Sul do Rio de Janeiro e à aproximadamente 15 minutinhos de distância, de carro, da famosa praia de Copacabana.
Todo o imóvel encontra-se em excelente estado de conservação.
O apartamento é muito claro e arejado, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.
A região conta com diversas linhas de ônibus para a Zona Sul e Centro da cidade e, além disso, existe um projeto para a construção de uma Estação de Metrô no Catumbi, prevista para 2031, que trará ainda mais praticidade para a locomoção dos moradores que ali residem, assim como valorização para o imóvel .
Pontos de Interesse: * Projeto que prevê Estação de Metrô Catumbi (próximo Praça da Apoteose), para 2031; * Próximo às praias da Zona Sul 8,6km para Praia do Leme/Copacabana - (aproximadamente 13 minutos) * Próximo ao Centro da Cidade (Aproximadamente 10 minutos, de automóvel) para a Av. Rio Branco - 4,6km de distância até o Edifício Central); *Farto comércio na Rua Itapirú e na Rua do Catumbi, com ótimos mercados, como o Rede Economia e o Prezunic, assim como farmácias, restaurantes, lanchonetes, marmoraria, serralheria... * Prédio localizado a poucos metros do Sambódromo e à 5 minutos da Zona Sul - chegando à Rua das Laranjeiras, contando com a praticidade do Túnel Santa Bárbara, que fica bem próximo ao prédio, levando à Zona Sul, mais especificamente ao Bairro das Laranjeiras, à 5 minutos de distância; *Prédio vizinho ao Bairro de Santa Teresa - bairro histórico e charmoso, que encanta seus moradores e turistas.
Não perca essa oportunidade!!
Caso queira marcar uma visita, me chame, será um prazer apresentar-lhe esse imóvel encantador!!
TÂNIA ORIENTE
CRECI:100.392
(21)9
