Rua Antônio Carlos Belchior, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Área útil44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 2 quartos no condomínio rio samba – campo grande
Descrição
Última atualização: | Ref: 25
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL: APARTAMENTO MODERNO NO CONDOMÍNIO RIO SAMBA – CAMPO GRANDE
Se você busca praticidade, conforto e um lar moderno, este apartamento é ideal para você! Com 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e prontos para receber você e sua família.
Detalhes do Imóvel: Piso laminado na sala e quartos, proporcionando conforto e facilidade na limpeza. Revestimento em porcelanato na cozinha e banheiro, garantindo durabilidade e fácil manutenção. Acabamento em massa corrida e pintura nova, criando um ambiente moderno e aconchegante. Cozinha planejada e armário no banheiro, oferecendo praticidade e organização no dia a dia.
Infraestrutura do Condomínio Rio Samba:
O condomínio é completo e pensado para oferecer lazer, segurança e bem-estar:
Portaria 24 horas. Pet friendly. Academia. Piscina Adulta. Piscina Infantil. Parque Infantil. Cantinho da Leitura. Gazebo. Area Kids. Area Baby Churrasqueira e salão de festas. Mercado 24 horas no condomínio.
Localização Privilegiada:
Somente 5 minutos do West Shopping Campo Grande, o condomínio oferece fácil acesso a serviços, comércio e entretenimento. Além disso, está próximo à Avenida Brasil, facilitando o deslocamento para o Centro do Rio e outros bairros.
Este apartamento é a escolha certa para quem deseja qualidade de vida, segurança e praticidade em um dos melhores condomínios da região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
