Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Oportunidade única! Apartamento de 03 quartos no condomínio Flamingo.
Endereço indisponível Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: S2AP8149
APARTAMENTO À VENDA – PRATICIDADE E CONFORTO
Descrição do Imóvel:
Lindo apartamento de 03 quartos em condomínio fechado, perfeito para quem busca conforto, segurança e excelente localização. Este imóvel conta com uma sala ampla, bem iluminada e com piso laminado, ideal para criar momentos inesquecíveis em família. O banheiro social possui box em blindex e pia em mármore branco. A cozinha é integrada com a área de serviço e conta com uma divisória em blindex. Tem uma vaga de garagem, garantindo a segurança do seu veículo. Todos os cômodos secos possuem o elegante piso laminado, trazendo charme e sofisticação ao ambiente.
Localização Estratégica:
O Condomínio Flamingo Residencial está situado a apenas 5 minutos do centro de Campo Grande, próximo ao novo túnel da Estrada da Caroba, uma região em plena valorização imobiliária.
Região com forte comércio, escolas e serviços essenciais.
Fácil acesso à condução e às principais vias, garantindo mobilidade no seu dia a dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, incluindo:
- quadra poliesportiva
- diversas churrasqueiras
- amplo salão de festas
- segurança 24h com interfones e portas bloqueadas
- portão eletrônico
Documentação Regularizada:
Imóvel com documentação apta para financiamento bancário, garantindo uma compra segura e descomplicada.
Agende Sua Visita Agora Mesmo!
Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento completo e em localização privilegiada! Entre em contato com um de nossos corretores para mais informações e faça sua simulação sem compromisso. e5edc