Venda R$ 155.000 | |
Condomínio | R$ 420/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Mora, Campo Grande, Rio de Janeiro
Rua Mora, Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP20822
Encante-se por este belíssimo apartamento localizado em uma posição privilegiada de frente, proporcionando a iluminação perfeita pela manhã. Com uma área total de 50m², este imóvel residencial conta com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios amplos e arejados, além de 1 vaga de garagem para sua comodidade.
O padrão do imóvel é simples, porém aconchegante, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. A infraestrutura do imóvel conta com churrasqueira, permitindo momentos agradáveis com amigos e familiares.
O condomínio oferece uma infraestrutura básica, com interfone, churrasqueira e câmeras de vigilância, garantindo a segurança e tranquilidade que você e sua família merecem. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. Agende sua visita agora mesmo! - Atual.25-07-25