Endereço indisponível Campo Grande, Rio de Janeiro/RJ
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 40m², com 2 quartos no condomínio rosa dos ventos, em campo grande
Descrição
Última atualização: | Ref: S2AP8239
APARTAMENTO À VENDA – CONDOMÍNIO ROSA DOS VENTOS
Se você procura um lar aconchegante, prático e pronto para morar, essa é a sua chance!
Apartamento em excelente estado, com piso laminado, pintura nova e ambientes bem iluminados. Ideal para quem busca conforto, tranquilidade e uma boa localização. Imóvel vazio e disponível para ocupação imediata.
•Composição:
- Sala de Estar
- 2 Quartos bem ventilados
- Banheiro Social com box em blindex
- Cozinha funcional com Área de Serviço integrada
- 1 Vaga de Garagem
•Localização:
Situado no Condomínio Rosa dos Ventos, em ponto estratégico da Estrada do Moinho, esquina com a Estrada dos Caboclos, ao lado do Condomínio Recanto da Montanha. Região tranquila, residencial e com boa infraestrutura, próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da região.
Ótima oportunidade para morar ou investir!
•Facilidade de Financiamento:
Documentação Completa: Pronta para financiamento bancário! Faça sua simulação sem compromisso e descubra como é fácil adquirir seu novo lar.
Entre em Contato:
Agende Sua Visita: Fale com um de nossos corretores para mais informações e para marcar uma visita. Não perca a chance de morar em um apartamento que combina conforto, modernidade e uma excelente localização! 4ca7a