Venda

R$ 170.000

Condomínio

R$ 720/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Comendador Pinto, Campinho, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VVAP20868

APARTAMENTO COM DOIS QUARTOS EM CAMPINHO, RUA COMENDADOR PINTO.
EXCELENTE APARTAMENTO VAZIO COM 2 QUARTOS SENDO 1 COM ARMARIOS MODULADOS EM MADEIRA , SALA AMPLA DIVIDIDA EM AMBIENTES , BANHEIRO SOCIAL , COZINHA COM ARMARIOS PLANEJADOS E áREA DE SERVIÇO ,VISTA LIVRE COM SOL DA MANHã , IMÓVEL COM PISO TODO EM GRANITO , FICAM AR CONDICIONADOS DOS QUARTOS E VENTILADORES DE TETO , VAGA ESCRITURADA , CONDOMINIO COM PORTARIA 24 HORAS , PISCINA , QUADRA DE FUTEBOL , PLAY , SALÃO DE FESTA COM ESPAÇO GOURMET , BICICLETARIO , AO LADO DE SUPERMERCADOS , TRANSPORTE BRT , ESCOLAS E POSTO DE SAUDE ,IMÓVEL COM DOCUMENTAÇÃO OK , ACEITANDO CARTA DE CREDITO DO BANCO DE SUA PREFERENCIA
MARQUE SUA VISITA COM NOSSOS ESPECIALISTAS, A R. SOARES ESTÁ CONSOLIDADA EM SEIS BAIRROS DE GRANDE RELEVÂNCIA ( BARRA DA TIJUCA, VILA VALQUEIRE, VILA ISABEL, COPACABANA, TIJUCA, BOTAFOGO ), COM FILIAIS PROJETADAS PARA MELHOR ATENDER SEUS CLIENTES E PARCEIROS EM NEGÓCIOS. @rsoaresimobiliária - Atual.11-05-25

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade