- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada dos Bandeirantes, 7217, Camorim, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: KR857342
Descubra o charme e conforto deste apartamento espetacular, totalmente reformado, localizado em um andar baixo de um condomínio com posição privilegiada na Região Olímpica, Barra da Tijuca. O imóvel possui 50m² bem distribuídos, com uma sala ampla para dois ambientes e uma varanda encantadora que convida ao relaxamento. São 2 dormitórios aconchegantes, um banheiro elegante e uma cozinha planejada, equipada com área de serviço. O piso frio em todas as áreas e armários belamente projetados complementam o espaço.
Este apartamento oferece uma vaga de garagem e está pronto para mudar! O condomínio proporciona um lazer completo com academia, área gourmet, churrasqueira, piscinas (adulto e infantil), playground, quadra poliesportiva, salão de festas e jogos, sauna, além de uma brinquedoteca, bicicletário e um circuito de TV para sua segurança. A portaria funciona 24 horas por dia, garantindo sua tranquilidade.
Adicionalmente, o imóvel possui ar-condicionado já instalado e é pet friendly, aceitando animais. A proximidade com o Costa Azul adiciona ainda mais valor à localização, fazendo deste apartamento uma escolha perfeita para quem busca conveniência e qualidade de vida. Aproveite esta oportunidade única de morar em um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro.
