Venda

R$ 470.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Dom Hélder Câmara, Cachambi, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  65m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2AP96017

Prédio novo muito bem localizado,pertinho do Shooping com toal infra estrutura piscina churrasqueira play salão de festas quadra poli esportiva portaria 24hs condução para todos os lados da (link removido) sala que da acesso a varanda dois quartos sendo um suite, banheiros em estado de primeira locação  cozinha em estado de primeira locação área de serviço com tanque próximo te estação do metro,area tranquila predio familiar. 8e6a2

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade