Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Miguel Cervantes, Cachambi, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: ME2AP80678

Apartamento reformado, pronto pra morar - Vazio - Excelente localização, próximo a vasto comércio, condução e não muito longe do metrô - Composto de: Varanda - Vista livre - Boa sala em 2 ambientes com teto rebaixado em gesso, luzes indiretas e parede decorativa - 2 bons dormitórios planejados - Suíte com bancada - Banheiro social com bancada e blindex - Cozinha  - Área de serviço - Todo em piso frio - 1 vaga na Escritura - Salão de festas - Ficarão no imóvel os planejados e um ar condicionado splint - Documentação perfeita, aceitando Financiamento e FGTS 6ae88

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade