Rua Garcia Redondo, Cachambi, Rio de Janeiro/RJ
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Garcia Redondo, Cachambi, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP20979
Excelente oportunidade de residir em um imóvel residencial do tipo Apartamento, localizado em um condomínio com infraestrutura básica completa. O imóvel conta com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios espaçosos e 1 vaga de garagem para maior comodidade.
O apartamento possui padrão simples, está posicionado nos fundos/lateral do prédio simples, oferecendo tranquilidade e privacidade. Com área total de 52 m², sendo 52 m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa com interfone, portaria, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo segurança e lazer aos moradores. Não perca a chance de conhecer esse imóvel único! - Atual.05-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
