Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fernandes Guimarães, Botafogo, Rio de Janeiro
Rua Fernandes Guimarães, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 83m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: RJAP20128
Arq. Botafogo! 83m², 2 quartos com suíte, varandão, área de lazer e 1 vaga, em Botafogo! O padrão de qualidade e acabamento Canopus chega ao bairro de Botafogo, um dos mais nobres do Rio de Janeiro. O primeiro Canopus na Zona Sul do Rio só podia ser único! Próximo ao que há de melhor em gastronomia, cultura e comércio da cidade, na esquina da Fernandes Guimarães com Arnaldo Quintela.
Imóvel que traz sofisticação e funcionalidade, com projetos assinados por renomados profissionais como Sergio Gattass Arquiteto Associados na arquitetura, Cité Arquitetura na fachada, Claudia Albertini na decoração e Rossin Tramontina no paisagismo.
Temos diversas tipologias no empreendimento com apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, além de coberturas. Os apartamentos de 3 suítes e 4 suítes com lavabo e varanda gourmet também são magnificos e todos com 2 vagas de garagem! Agende uma visita no apartamento decorado!
Esse lançamento promete ser um marco no coração de Botafogo, garantindo um espaço sofis