- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Conde de Irajá, 608, Botafogo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LAAP27515
CÓDIGO DO IMÓVEL: LAAP 27515
LOCALIZAÇÃO:
Excelente localização, próximo a Furnas e polo gastronômico de Botafogo e Humaitá.
AMBIENTES:
Ampla sala dividida em dois ambientes, muito bem iluminada, dois quartos, sendo 1 suíte, amplo banheiro social com box blindex, boa cozinha, pequena área de serviço e dependência completa. Armários nos quartos, cozinha e banheiro.
DIFERENCIAIS:
Apartamento com 91m², muito bem conservado, de frente, vista para copa das árvores. 1 vaga de garagem.
PRÉDIO:
Bem administrado com portaria até às 19h, terraço de uso comum, cada apto possui um box para guardados na cobertura.
Marque já sua visita!
Cema imobiliária
-Cod:LAAP27515 -Rev.14Fev
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
