Venda R$ 1.649.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Villa Visconti - Apartamento à venda no bairro Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Rua Visconde De Silva, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 84m² / 84m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: O-20558-34163
O empreendimento traz uma atmosfera intimista e um paisagismo marcante. 2 e 3 quartos com amplas suítes e uma área de lazer que integra os espaços marcam um novo estilo de vida. Tudo isso, no melhor ponto de Botafogo, com uma vista deslumbrante para o Cristo, ao lado do polo gastronômico, do Humaitá e da ciclovia da Lagoa. Enfim, a harmonia e o equilíbrio que você procura, estão aqui. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Chave do anúncio: NW3CWPCqOX55tx0T
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.