Rua Voluntários Da Pátria, --, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento em botafogo composta de sala, 2 dormitórios, 2 banheiros, cozinha, área de serviço e vista livre com possibilidade de alugar vaga no con
Descrição
Última atualização: | Ref: 3621
Apartamento em Botafogo composta de sala, 2 dormitórios, 2 banheiros, cozinha, área de serviço e vista livre com possibilidade de alugar vaga no condomínio.
Apartamento em seu estado original tendo a sala e um dos quartos em cachimbo, tendo seu piso em tacos e paredes em argamassa, cozinha, área de serviço, banheiro social espaçoso e outro de serviço, de vista livre para a Rua da Passagem e Profº. Alvares Rodrigues.
Precisando de modernização e reforma, porem apartamento com grande potencial e de localização estratégica, próximo ao metro, supermercado Mundial, Praia Shopping e aos bairro da Urca e Copacabana. Além de uma rede de serviços e comércios em torno.
O condomínio disponibiliza uma terraço de uma vista privilegiada da enseada de Botafogo ao Cristo Redentor e um espaço bem familiar com biblioteca, quadra esportiva, horta comunitária, chuveirão, saco de areia, espaço para festa com copa, banheiro feminino e masculino. Já no térreo bicicletário, garagem com possibilidade de alugar e portaria 24h.
Marque sua visita com a Privilegio Imóveis 21- e informe o código 3621.
O valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévio.