Rua Óbidos, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Óbidos, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP20450
Amplo e aconchegante apartamento de dois quartos, sendo um deles suíte, localizado em uma das melhores regiões de Vila Valqueire. O imóvel conta com uma sala espaçosa, distribuída em dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma agradável varanda voltada para a rua, que proporciona ótima ventilação e luminosidade natural.
A cozinha possui móveis planejados de excelente qualidade e está integrada à área de serviço, garantindo praticidade no dia a dia. O apartamento dispõe ainda de um banheiro social, hall de entrada e acabamento moderno em todos os cômodos.
O prédio oferece completa infraestrutura de lazer e conveniência, com salão de festas, churrasqueira, piscina, elevador e garagem coberta. Localização privilegiada, próxima ao farto comércio de Vila Valqueire, com fácil acesso a escolas, supermercados, academias e transporte público.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida! - Atual.05-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
