- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 2 suítes à venda - barra olimpica - cidade jardim - reserva do parque
Descrição
Última atualização: | Ref: P2596B
CIDADE JARDIM - RESERVA DO PARQUE - BARRA OLÍMPICA - Apartamento lâmina a venda na Avenida Vice Presidente José de Alencar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. EXCLUSIVIDADE! Excelente apartamento, decorado, composto por 2 quartos com armários (sendo 2 suítes). Sala em 2 ambientes com teto rebaixado, projeto de iluminação e split. Corredor com armários Planejados. Lavabo, varanda gourmet fechada com cortina de vidro, sol da manhã, cozinha com armários e área de serviço. Andar alto. Proprietário negocia vender com porteira fechada!
INFRAESTRUTURA COMPLETA. Ônibus do condomínio, ampla área de lazer e serviços Pay-Per-Use do Reserva do Parque Cidade Jardim com: Lava-rápido, pacotes personalizados de limpeza dos apartamentos, serviços de lavanderia, personal trainer, pet-care, baby-sitter, salão de beleza em domicílio, sala de massagem, refeições congeladas, fornecimento de água mineral, manutenção elétrica e civil, reparo de computadores, conserto de bicicletas, aulas de reforço escolar, mecânica de automóveis, organização de festas e eventos.
Disponibilidades e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmados junto ao anunciante (link removido) CJ 6583 Cód: P2596B
