Avenida Di Cavalcanti, --, Barra Olímpica, Rio de Janeiro/RJ
Área útil66m²
Área total66m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda, 66 m² por r$ 650.000 - barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP17272
Viva o melhor da Barra da Tijuca neste apartamento de 66m² com tudo que você precisa para uma vida confortável e prática. O imóvel possui dois quartos, sendo uma suíte aconchegante, perfeita para o seu descanso. A sala se integra a uma varanda com fechamento de vidro, criando um espaço extra e versátil para relaxar ou receber amigos.
Cada detalhe foi pensado para otimizar seu dia a dia: todos os cômodos contam com armários planejados sob medida, oferecendo organização e funcionalidade.
O condomínio é um verdadeiro resort familiar, com uma infraestrutura de lazer incomparável. Aproveite a academia, piscina, sauna (seca e a vapor), dois salões de festas e diversas quadras (vôlei, futebol e poliesportiva). As crianças têm diversão garantida na brinquedoteca e no parquinho. Além disso, o condomínio é pet-friendly e oferece duas vagas de garagem.
A localização é um dos pontos altos: a apenas 5 minutos da praia, com supermercado, hortifruti e farmácia ao lado. A região oferece fácil acesso a transporte público e ao comércio local, facilitando sua rotina.
O apartamento está quitado e sem dívidas, pronto para a mudança. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, lazer e a melhor localização do Rio de Janeiro.
Características:
Área: 66m²
Quartos: 2 (sendo 1 suíte)
Vagas de Garagem: 1 coberta e 1 descoberta
Detalhes: Varanda com cortina de vidro, armários planejados em todos os cômodos.
Lazer: Academia, piscina, sauna, 2 salões de festas, quadras, brinquedoteca, parquinho.
Localização: A 5 minutos da praia, próximo a supermercado, farmácia e transporte.
Entre em contato e agende sua visita!