Rua Cel. Paulo Malta Rezende, 135, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Cel. Paulo Malta Rezende, 135, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 7063
SAINT GERMAIN - ABM - BARRA DA TIJUCA
Excelente apartamento de 65 m², reformado, sol da manhã, andar alto no condomínio Saint Germain - ABM
2 quartos, 1 suíte com armários planejados e ar condicionado split,persiana, sala em 2 ambientes com piso em porcelanato, ar condicionado split, persianas, varanda fechada com tela de proteção, banheiro social, cozinha planejada e área de serviço integrada. Tela de proteção em todas as janelas. Banheiros com armários e box em blindex. 1 vaga de garagem.
Condomínio possui segurança 24 horas e infraestrutura de lazer com: playground, área de convívio com jardim, portão eletrônico, salão de jogos e festas, piscina, academia. Localizado próximo a supermercados, restaurantes, escolas, praia. Fácil acesso aos shoppings Cittá Américas e Downtown, metrô Jardim Oceânico.
Acesse nosso Instagram @trinitaimobiliaria e acompanhe as oportunidades de imóveis na ABM, na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Freguesia e Zona Sul.
A política e condições comerciais desse imóvel poderão ser alteradas, sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
170 mFarofa's Grill & Pizza
210 mATÉ BARRA PRIME
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra da Tijuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Rede UNNO Supermercado
230 mAssaí Atacadista
510 mExtra
560 m
Farmácias
Viva com comodidade na Barra da Tijuca, com farmácias sempre por perto.
Farma Hall
310 mPadrão
770 mDrogasmil
1.0 km