Avenida Érico Veríssimo, 717, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil133m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos, 1 suíte à venda, 133 m² por r$ 1.500.000 - jardim oceânico - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1789
Av. Érico Veríssimo Jardim Oceânico Barra da Tijuca.
Apartamento frontal, 133 m², sol da manhã, com cozinha e banheiros modernizados. Planta original de três quartos, atualmente com dois, resultando em uma sala ampliada e mais espaçosa.
A área social conta com sala em dois ambientes, piso em tábua corrida, ar-condicionado split, lavabo e varanda fechada com cortina de vidro e tela de segurança.
Na área íntima, há um banheiro social com excelente ventilação e iluminação natural, além de dois quartos com armários planejados, sendo uma suíte ampla, também com split e espaço para escritório. O banheiro da suíte também possui ventilação e iluminação natural. O corredor que leva aos quartos conta com um armário planejado, ótimo para guardar roupas de cama.
A copa-cozinha é bem iluminada e ventilada com piso em porcelanato e equipada com armários planejados, cooktop, forno a gás e coifa. O imóvel conta ainda com ampla área de serviço independente, com armário, além de dependência completa.
O condomínio está localizado próximo ao Supermercado Mundial, Drogaria Raia, mercearia Kilo Frut e academia RT e por estar apenas 350 m da Olegário Maciel, principal rua comercial do Jardim Oceânico, você terá a sua disposição uma grande variedade de comércios e serviços, como bancos, lotérica, Lojas Americanas, Casas Pedro, salões de beleza, cursos de inglês, farmácias, bares e restaurantes.
A localização é privilegiada: 700 m da praia da Barra, 600 m da estação do metrô e 100 m da Praça do Pomar, considerada a melhor praça do Jardim Oceânico, cercada e com diversos brinquedos infantis.
O condomínio funciona no padrão Jardim Oceânico, com portaria de segunda a sexta em horário comercial e aos sábados pela manhã.
1 vaga de garagem.
Prédio concluído em 1978.
Todas as informações publicadas nos anúncios da Arésia Imóveis estão em conformidade com dados obtidos junto aos proprietários, imobiliárias/corretores parceiros ou construtoras. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de digitação ou omissões de informações. As informações contidas nos anúncios podem ser alteradas ou atualizadas a qualquer momento, sem comunicação prévia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor José Bernardino
130 mPraça São Probo
250 mPraça Professor Sousa Araujo
950 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra da Tijuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mundial
240 mampm
290 mdepartamento Rio amor
330 m
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Skinna
290 mFrontera
320 mGallo Carioca
330 m
