Rua Jornalista Henrique Cordeiro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil81m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jornalista Henrique Cordeiro, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BAAP20092
Maravilhoso apartamento de 81 m², bem localizado e com vista totalmente livre - um varandão que valoriza a área social e traz luminosidade aos ambientes. A planta versátil conta com dois quartos mais um reversível (ideal para escritório ou quarto de hóspedes), sendo uma suíte, totalizando três banheiros e uma vaga na garagem.
O imóvel está inserido em condomínio com infraestrutura completa, que inclui piscinas, quadra poliesportiva, playground, academia moderna, salão de festas, bicicletário, mini mercado, feirinha semanal, restaurante no condomínio, além de jardim e portaria 24 horas com sistema atualizado. O condomínio também oferece o Clube ABM e transporte coletivo interno incluso, facilitando o deslocamento diário. Próximo ao Downtown, esta é uma oportunidade atraente com excelente custo-benefício na região.
section
section
Marque sua visita com nossos especialistas, a RSOARES está consolidada em bairros de grande relevância como Barra da Tijuca, Botafogo, Copacabana,