Rua Paulo Moura, 385, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil86m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 suítes à venda, 86 m² - barra da tijuca - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1302
ALPHAGREEN RESIDENCE CLUB
Rua Paulo Moura, 385
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
PORTEIRA FECHADA !!!!!
Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas da Barra da Tijuca! Apartamento de 86m² com sala em dois ambientes, varanda com vista livre, cortina de vidro, churrasqueira e pia de apoio; cozinha com armários planejados e área de serviço integrada, lavabo, dois quartos, sendo ambos suítes.
Duas vagas de garagem.
Aceita pet! Então se você tem um animalzinho, ele amará o novo ambiente. Para seu lazer, o condomínio oferece: Academia, piscina, sauna e spa, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos, quadra esportiva - perfeito para reunir família e amigos.
Estrutura de segurança: Portaria 24h, circuito interno de câmeras, controle de acesso e portão eletrônico. Garantindo uma tranquilidade e proteção para você e sua família, permitindo que desfrutem das comodidades do condomínio sem preocupações.
A localização não poderia ser melhor, nas redondezas do apartamento tem farmácias, padarias, bancos e supermercados, além de shoppings centers como o Barra Shopping. A região oferece fácil acesso à Avenida das Américas .
FOTOS REAIS
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Royal Imóveis RJ.
LIGUE E AGENDE SUA VISITA - AP1301
(21) 9
Ligações e WhatsApp
Creci: 8726/0
REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA
Temos outros imóveis na região
Visite nosso site: (link removido)
Siga a Royal Imóveis Rj nas redes sociais
Facebook e Instagram:
@royalimoveis
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Americana do Rio de Janeiro (Barra)
400 mEscola Britânica
1.1 kmEscola Carolina Patrício
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rio Mar VI
680 mPraça do Complexo Rio Mar
730 mPraça Antônio Callado
1.5 km
Hospitais
Barra da Tijuca oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Centro de Reabilitação Infantil SARAH
920 mHospital Rio Mar
1.0 km
