- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 Quartos à venda no Condomínio Verdes Mares Pedra de Itaúna
Descrição
Última atualização: | Ref: Bdt4723L2
Oi, tudo bem? É um prazer te receber por aqui!
Me chamo Lucas Lessa, corretor de imóveis, e quero te apresentar este lindo apartamento com vista mar, localizado em um dos condomínios mais completos e valorizados da Barra da Tijuca. Um imóvel que une conforto, lazer e praticidade para você viver com toda a qualidade de vida que o bairro oferece.
Com 88m² muito bem distribuídos, este apartamento em andar médio conta com uma ampla sala perfeita para receber amigos, uma charmosa varanda com cortina de vidro e uma vista encantadora, dois quartos, sendo uma suíte aconchegante, banheiro social, cozinha planejada, área de serviço e dependência completa. Para maior comodidade, o imóvel ainda oferece uma vaga de garagem coberta.
Os detalhes do apartamento garantem praticidade e sofisticação: ambientes iluminados, bem ventilados, armários sob medida e acabamentos modernos que valorizam cada espaço. Além disso, o condomínio é um verdadeiro clube, oferecendo lazer completo, transporte exclusivo com ônibus, balsa para a praia e segurança 24 horas, ideal para quem busca conforto e tranquilidade.
A localização é simplesmente privilegiada, em uma das regiões mais desejadas da Barra da Tijuca, com fácil acesso a comércio, gastronomia, escolas e tudo o que você precisa no dia a dia. Uma oportunidade imperdível para quem deseja morar bem e aproveitar o melhor do Rio.
Lucas Lessa – (21) 9 (WhatsApp).
Instagram: @(link removido)
LLI Soluções Imobiliárias – Conectando você ao imóvel dos seus sonhos.
