- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Salvador Allende, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: ABB-ASTRA-AP86
No coração do bairro planejado Ilha Pura, com segurança 24h e um padrão de urbanismo raro no Rio, o Astra é um empreendimento para quem busca sofisticação, conforto e valorização. Um projeto com assinatura, pensado em cada detalhe, e com paisagismo de Sergio Santana, que imprime elegância e bem-estar às áreas comuns com jardins e integração ao verde.
Os apartamentos têm plantas de 86 a 93 m2, com 2 quartos com suíte ou double suítes, varanda gourmet com bancada em granito, cozinha americana integrada, rebaixo em gesso em todo o apartamento e infraestrutura para split plug and play, além de vistas privilegiadas para o parque e as montanhas.
O lazer e as facilidades elevam a experiência a um padrão resort: parque aquático com piscina aquecida e borda infinita, raia de 25 m, spa com saunas e salas de massagem, academia by Cia Athletica, wine bar, espaços gourmet e salões de festas. Para o dia a dia, o empreendimento oferece coworking e sala de reunião, podcast studio, pet place e pet spa, lavanderia, minimarket, carwash, pranchário e serviços sob demanda (pay-per-use), com concierge e facilidades que poupam tempo e trazem conveniência.
Chave do anúncio: IRZSCheUU2yvyi3L
