Estrada Dos Bandeirantes, 400, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil85m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Excelente apto no melhor do ilha pura condominio viure - 2qts - 85m² -pronto para morar!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0043
O Condomínio Viure é para você que deseja morar em um bairro ao lado do parque da Pedra Branca e do outro lado, as lagoas na Barra. Chegou o Ilha Pura.
Um bairro planejado, moderno, localizado na Avenida Salvador Allende, Barra da Tijuca. Condomínio Viure Ilha Pura conta com características modernas, urbanas do mais alto padrão que a tecnologia pode oferecer.
Condomínio com foco em sustentabilidade, segurança, espaços de lazer e integrado a natureza da melhor forma que você já imaginou. Condomínios de alto padrão com múltiplas soluções em sustentabilidade
Condomínios de alto padrão com múltiplas soluções em sustentabilidade, apartamentos e coberturas espaçosos e acessíveis com vistas incríveis para a Lagoa ou Parque e áreas de lazer exclusivas que fazem da Ilha Pura um lugar único.
O Parque Frans Krajcberg em Ilha Pura é um projeto paisagístico exuberante assinado pelo escritório Burle Marx, com seus 72 mil m², obras de artes integradas a natureza, pergolados, ciclovias, quadras poliesportivas e quadras de tênis de saibro e rápidas, academias ao ar livre acessíveis para todas as idades, Petplace, carregadores de bicicletas elétricas, lagos, Acquaplay e o deslumbrante Espetáculo das Águas.
Um bairro ideal para a família moderna, perto da praia, shoppings, supermercados, hospitais e escolas, com comodidade, liberdade, lazer, segurança e qualidade de vida.
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.
Venha conferir, agende ja sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Barra da Tijuca, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Venâncio
80 mPacheco
350 mDrogasil
380 m
Restaurantes
Na Barra da Tijuca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
150 mSubway
180 mMcDonald's
200 m
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Musas
190 mPraça dos Prazeres
470 mPraça da Playboy
710 m
