Avenida Ayrton Senna, --, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Ayrton Senna, --, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 97546
Privilégio vende: Apartamento com 2 suítes com 70M , varanda e vaga na Barra da Tijuca – Conforto, praticidade e excelente localização!
Este imóvel conta com 2 suítes, garantindo privacidade e comodidade, além de ambientes bem planejados e será vendido com algumas mobiliados, pronto para morar e com varanda . O condomínio oferece área de lazer com piscina, ideal para relaxar nos dias de folga.
Localização estratégica, próximo ao SENAC, shoppings Barra Square e New York City Center, com fácil acesso a comércio, gastronomia e entretenimento. A poucos minutos do Bosque da Barra, perfeito para quem aprecia natureza e atividades ao ar livre.
Uma oportunidade completa: conforto, lazer, serviços por perto e a qualidade de vida que só a Barra da Tijuca oferece.
Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis