Avenida Adolpho De Vasconcelos, 444, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Adolpho de Vasconcelos, 444, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BTAP20050
Barra Sul - Pontões - Barra da Tijuca - Recreio Maravilhoso apartamento com vista para a praia, proporcionando um cenário deslumbrante para admirar todos os dias. Com 2 dormitórios e 1 vaga de garagem, esse imóvel possui o padrão residencial luxuoso que você merece.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina adulto, bar na piscina, sauna, churrasqueira e câmeras de vigilância, garantindo conforto, segurança e diversão para toda a família.
O apartamento conta com 58 m² de área útil, com a posição privilegiada do sol pela manhã, proporcionando iluminação natural e uma atmosfera acolhedora. O prédio também segue o padrão luxuoso, garantindo sofisticação e bem-estar. - Atual.08-10-25
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Vice Almirante Paulo Castro Moreira da Silva
80 mEscola Municipal Vice Almirante Alvaro Alberto da Motta e Silva
120 mMargarida Glória de Faria
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Barra da Tijuca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadona
120 mDaiso
420 mArmazém do Grão
420 m
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Heitor Cajaty
140 mPraça Embaixador Gualberto de Oliveira
140 mPraça Vitória de Sá
490 m